• logo
  • BrasilBrasil
  • Produtos
    • Por Produto
      • produto

        Busca por palavra-chave

    • Produtos em Destaque
        • Solucef PPU

          SOLUCEF PPU

        • Doracide

          DORACIDE

  • Representantes
  • Instalações
  • Região
  • Biblioteca
  • Fale Conosco

Seleção de Idioma

Bimeda-Mogivet participa do Circuito FEICORTE NFT 2012

Representing the Bimeda-Mogivet: José Mauro Bertolini, Commercial Manager, Jarbas Monteiro, Sales Representative and Mayara Marini, Marketing Coordinator. Representing the Bimeda-Mogivet: José Mauro Bertolini, Commercial Manager, Jarbas Monteiro, Sales Representative and Mayara Marini, Marketing Coordinator.

Primeira etapa do Circuito Feicorte NFT 2012 em Cuiabá supera expectativas e integra cadeia produtiva da carne

Projeto pioneiro na pecuária nacional, o Circuito Feicorte NFT 2012 promoveu sua primeira etapa em Cuiabá (MT), nos dias 7 e 8 de março, com resultados altamente positivos e superou expectativas dos participantes, patrocinadores e organizadores. Em dois dias de intensas atividades, o evento recebeu 1.243 profissionais envolvidos com a cadeia produtiva da carne, sendo que 88% são produtores que respondem por 11 milhões de cabeças no Estado do Mato Grosso, dono do maior rebanho bovino do Brasil. Vale destacar também que destes profissionais que passaram pelo evento, 687 assistiram ao programa de palestras e workshops.

Neste evento ocorreu o lançamento do Mogimec 3,5%, a solução injetável de ivermectina a 3,5% da Bimeda-Mogivet. Foi uma grande oportunidade para os produtores conhecerem o produto de perto! O Mogimec 3,5% vem para completar a Linha Mogimec, que já possuía a ivermectina 1%, produto de reconhecida qualidade. Muitos clientes presentes no evento elogiaram a apresentação do produto, assim como a embalagem e a campanha de lançamento e há ótimas expectativas para o uso no campo. Durante todo o Circuito Feicorte será divulgado o lançamento do Mogimec 3,5% no estande da Bimeda-Mogivet.

Realizado pela Feicorte (maior evento indoor da cadeia pecuária de corte do mundo e principal vitrine do setor), em parceria com a NFT Alliance (aliança de marketing cooperativado do agronegócio), o Circuito foi criado sob o formato de feira de negócios integrada a uma programação de workshops com a proposta de levar conhecimento e informação para o produtor e fomentar o relacionamento e negócios entre empresas e profissionais do setor. A Etapa Cuiabá contou com a parceria da ACRIMAT (Associação dos Criadores do Mato Grosso) e apoio da Sedraf (Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar do Mato Grosso).

A gerente do Agrocentro (realizadora da Feicorte), Carla Tuccilio, destacou a receptividade positiva ao evento pelos profissionais mato-grossenses. “Tivemos uma excelente resposta dos produtores do Mato Grosso. A decisão de abrir o Circuito em Cuiabá, pela importância que o agronegócio representa para a economia do Estado, foi muito acertada. A parceria com a ACRIMAT e o apoio da Sedraf também foram fundamentais para o sucesso do evento”.

Além dos números positivos, o que também chamou a atenção dos organizadores do evento foi o engajamento dos participantes, tanto nas palestras como na interação com as empresas expositoras. “O auditório permaneceu lotado o tempo todo das apresentações com participação maciça dos profissionais e discussões acaloradas de mais de duas horas sobre os principais temas que envolvem a pecuária nacional. E durante os intervalos, houve uma forte integração entre pecuaristas, produtores e empresários nos lounges dos expositores. Formamos uma rede de conhecimento nestes dois dias”, afirmou Carla Tuccilio.

Os workshops contaram com temas de alta relevância para o mercado e a produção nacional de carne bovina. Tecnologia, Eficiência, Planejamento, Gestão, Mercado e Qualidade estiveram em pauta nas apresentações e discussões. Na área comercial, cerca de 30 empresas puderam apresentar suas novidades e trocar informações diretamente com os pecuaristas.

Integrando a programação do Circuito Feicorte NFT 2012 – Etapa Cuiabá, também foi realizado o 1º Leilão Circuito Feicorte. O evento, realizado pelo Programa Leilões, contou com a oferta de mais de 4.000 animais para cria, recria e engorda e foi transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

Salvador recebe próxima etapa: O Circuito Feicorte NFT 2012 segue agora para Salvador (BA) nos dias 21 e 22 de março, Goiânia (GO) nos dias 18 e 19 de abril, Campo Grande (MS) nos dias 22 e 23 de maio e encerra sua edição na Feicorte, em São Paulo, de 11 a 15 de junho.