Notícias

Bimeda reúne o que há de melhor no Brasil e no mundo

bimeda-melhor-dois-mundos-sem-1400x650

Há décadas, o produtor rural conta com a expertise da Bimeda em saúde animal e no cuidado com criações de bovinos, ovinos, caprinos, suínos e equinos. O conhecimento profundo das diferentes necessidades existentes na agroindústria brasileira e a experiência adquirida com a presença global da marca garantem a Bimeda a união do que há de melhor no Brasil e no mundo.

O trabalho exercido com dedicação e compromisso pela Bimeda estabelece, por anos, uma relação sólida de confiança e segurança com pecuaristas e produtores. Eles sabem que estão em boas mãos e tem a certeza da seriedade e comprometimento da Bimeda comprovados no rendimento de sua produção. A presença forte e determinante da Bimeda ao lado do homem do campo é reflexo de seu potencial de inovação e ação no mercado, que fazem parte de sua história até hoje.

Também como prova dessa expertise que reúne o que há de melhor aqui e lá fora, a Bimeda lançou entre 2017 e 2018 cinco novos produtos: Solucef, Pro-Pen G, Timethox, Doracide e Biprogest. As linhas de antiparasitários, antimicrobianos, de uso ambiental e hormonal foram desenvolvidas por meio de estudos e pesquisas com tecnologias de ponta e com a finalidade de atender todas as necessidades dos criadores, protegendo rebanhos e negócios.

No mundo, a Bimeda possui nove fábricas distribuídas em sete países, que realizam produção, distribuição, pesquisa e desenvolvimento nas áreas de microbiologia, química, estabilidade e capacidade de validação dos seus produtos. As operações da Bimeda estão presentes em mais de 75 países da América Latina, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia com a produção e comercialização de produtos veterinários para ruminantes, equinos, aves, suínos e pets.

No Brasil, a fábrica e o laboratório da Bimeda passam por constantes ampliações e reformulações para melhorias no seu processo produtivo, com a troca de maquinário e novos equipamentos na área de qualidade, entre outros investimentos que viabilizam a expansão da produção e da presença da Bimeda mundialmente.

Com uma trajetória de excelentes resultados e com uma marca consolidada ao longo de anos, a Bimeda representa a união da necessidade prática e do conhecimento vivenciado no dia a dia da agroindústria brasileira com a bagagem técnica e experiência adquirida com sua presença global. Dessa forma, consegue atender e suprir por completo e em todos os aspectos.

Visite o site da Bimeda. Clique www.bimeda.com.br

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Crescimento: agronegócio brasileiro segue avançand...