Notícias

Bimeda apresenta soluções para saúde animal durante Coopercitrus Expo Digital

bimeda-apresenta-solucoes-para-saude-animal-durante-coopercitrus-expo-digital-capa-1-1400x650

 De 27 a 31 de julho, produtores rurais terão acesso a estante virtual de produtos da empresa

Os participantes da maior feira digital do agro brasileiro, a Coopercitrus Expo Digital, poderão conhecer as soluções da Bimeda para a saúde animal. De 27 a 31 de julho, a fabricante, comerciantes e distribuidora de produtos farmacêuticos terá um estante virtual no evento, que deverá reunir produtores rurais de todo o Brasil. O acesso a feira se dará pelo endereço www.coopercitrusexpo.com.br.

Com uma proposta totalmente eletrônica devido a pandemia do novo coronavírus, os participantes da Coopercitrus Expo Digital terão acesso a um portfólio abrangente de produtos e serviços para o agro, entre eles, os medicamentos Bimeda para a produção de bovinos de corte e leite, caprinos, ovinos, suínos, equinos e pequenos animais. São mais de 30 produtos de alta qualidade voltados à sanidade animal.

"A Coopercitrus Expo Digital tem a proposta de reprodução online da feira física da cooperativa em um ambiente 360º totalmente digital desenvolvido em 3D. Teremos a oportunidade de mostrar para mais de 37 mil produtores rurais os produtos Bimeda, que garantem a saúde dos animais de produção e, consequentemente, mais ganhos para os produtores rurais", afirma Rodrigo da Cruz Costa Santos, Gerente de Produto.

Além da exposição de produtos para o agro com ofertas e condições especiais, a Coopercitrus Expo Digital terá conteúdos informativos, palestras técnicas, lives com especialistas e demonstração de tecnologias voltadas para a produção agropecuária. Mais de 100 profissionais levarão informações e discutirão tendências e tecnologias para o setor dos agronegócios.

Bimeda 

Fundada na Irlanda em 1960, a Bimeda possui nove fábricas distribuídas em sete países, que realizam produção, distribuição, pesquisa e desenvolvimento nas áreas de microbiologia, química, estabilidade e capacidade de seus produtos. As operações da Bimeda estão presentes em mais de 75 países da América Latina, América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Desde 2011, a empresa mantém em Monte Mor, no interior paulista, área de pesquisa, desenvolvimento, controle de qualidade, armazéns e instalações de fabricação. As instalações da empresa no Brasil são certificadas pela norma ISO 9001 – 2015, que garantem a qualidade e controle de todos os processos de fabricação dos produtos disponibilizados.

A fábrica e laboratório Bimeda no Brasil passam por constantes ampliações e reformulações para melhorias no seu processo produtivo, com a troca de maquinário e novos equipamentos na área de qualidade, entre outros investimentos que viabilizam a expansão da produção e da presença da Bimeda mundialmente.

×
Stay Informed

When you subscribe to the blog, we will send you an e-mail when there are new updates on the site so you wouldn't miss them.

Pandemia muda hábitos de consumo e setor de lácteo...
Cursos online: conhecimento para mais ganhos e men...